EMPRESA

História

Em 1987 nós da Elber já pensávamos em geladeiras para veículos. Foi nessa época que inventamos a geladeira para caminhão para instalar na carroçaria de caminhões. Produto inédito na época e que hoje é líder de mercado, pois nossos clientes são nossos principais vendedores. Fizemos e evoluímos na robustez, na qualidade e pensando como você utiliza nossos produtos amigo caminhoneiro. Soubemos criar e evoluir.


Desenvolvendo tecnologia, verticalizamos e fizemos tudo na nossa empresa. Assim desde 1990 fizemos geladeiras em 12 e 24 Volts sob medida para todas as montadoras de ônibus, motor home e veículos especiais produzidos no Brasil e outros países. 

Foi com muito entusiasmo que participamos da evolução dos estaleiros que montam barcos e yatch no pais há mais de 15 anos. Desenvolvemos e produzimos as geladeiras que equipam a grande maioria desses barcos aqui produzidos.

Como não paramos de inventar, onde não tem energia elétrica convencional, lá estamos e fomos com soluções para que a geladeira e freezer Elber, funcionem com energia solar. Proporcionando saúde e conforto nos mais distantes recantos do pais.

Elber evolui de maneira profissional e organizada, produzindo geladeiras para toda a linha automotiva, para linha de saúde humana e animal, dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade. Atendendo as normas da indústria automotiva, ISO 9001:2008, TS16949 (em implantação), de saúde ANVISA, de tecnologia CE resolução 743. 

Pensando em você transcendemos as fronteiras do país e estamos presentes em todos os continentes para servir água e alimentos conservados e refrigerados em ônibus, ou num caminhão ou barco ou outra aplicação desenvolvida pela Elber.

Assim continuaremos crescendo pensando em geladeiras e equipamentos de bordo em 12/24 e 75 volts que funcionam em bateria. 

Fizemos bem porque amamos o que fazemos.


Eloi Bertoldi
Presidente


Página inicial