quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Quais cuidados tomar na hora de lavar seu caminhão


Pode não parecer, mas na hora de dar aquele banho no seu companheiro de estrada, é importante tomar algumas precauções e usar produtos específicos que garantam um bom desempenho, sem agredir a lataria.

Para ajudar você nesse trabalho, separamos três dicas que farão toda a diferença na hora de deixar seu caminhão com jeitinho de novo!

1. Maciez é a alma do negócio
Escolha sempre esponjas e panos macios. Isso vai ajudar você a remover as sujeiras mais profundas sem danificar a pintura. Na hora de aplicar os produtos, faça sempre movimentos circulares e suaves.

2. Cada produto no seu lugar
Evite usar produtos de limpeza que não sejam específicos para a lavagem de veículos. Detergentes, removedores ou desinfetantes devem passar longe da sua lataria! Lojas especializadas costumam ter diversas opções de ceras e outros materiais direcionados para a lavagem de caminhões, mas caso você não os encontre, o mais indicado é usar apenas água e sabonete neutro.

3. Atento aos detalhes
Para finalizar, aplique uma camada de cera, limpe bem as áreas mais escondidas, como as dobradiças, e coloque um pouco de óleo anti-ferrugem nos pontos em que for necessário. São os pequenos detalhes que fazem a diferença na hora de deixar seu bruto com tudo em cima! ;)



Fonte; http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário