quarta-feira, 14 de junho de 2017

História - Elber


Em 1987, na Elber já pensávamos em geladeiras para veículos. Foi então que inventamos a geladeira para caminhão para instalar na carroceria, produto inédito na época e que hoje é líder de mercado, pois nossos clientes são nossos principais vendedores. Crescemos na robustez e na qualidade e, pensando como nossos clientes utilizam nossos produtos, soubemos criar e evoluir.

Desenvolvendo tecnologia, verticalizamos e produzimos todos os componentes dos nossos produtos na nossa empresa. Assim, desde 1990, fabricamos geladeiras em 12 e 24 Volts sob medida para todas as montadoras de ônibus, para motor home e para veículos especiais produzidos no Brasil e em outros países.

Foi com muito entusiasmo que, há mais de 18 anos, participamos da evolução dos estaleiros que montam barcos e yachts no país, e desenvolvemos e fabricamos as geladeiras que equipam a maioria desses barcos aqui produzidos.

Como não paramos de inovar, desenvolvemos soluções para que as geladeiras e freezers Elber funcionem com energia solar, levando saúde e conforto aos mais distantes recantos do país onde não há energia elétrica convencional.

Como resultado de todo esse empreendimento, transcendemos as fronteiras do país e estamos presentes em todos os continentes para servir água e alimentos conservados e refrigerados em ônibus, caminhões, barcos e outras aplicações desenvolvidas pela Elber.

A Elber evoluiu de maneira profissional e organizada, produzindo geladeiras para todo tipo de automotores e para as linhas de saúde humana e animal, dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade, atendendo às normas da indústria automotiva (ISO 9001:2008 e TS16949), da saúde (Certificado AFE e CBPF da ANVISA) e de tecnologia (CE resolução 743).

Assim, continuaremos crescendo pensando em geladeiras e equipamentos de bordo em 12/24 e 75 volts que funcionam a bateria. Fizemos bem porque amamos o que fazemos.


Elói Bertoldi
Presidente
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário